🇧🇷  SOFI BRASIL / Global Website

FAQ

Envios

Todas as segundas, quartas e sextas uma pessoa de nossa equipe embalada o seu produto manualmente com muito amor e o envia para sua casa através dos Correios.

Você irá receber o seu pacote e terá a alegria de o abrir em qualquer cidade desse nosso Brasilzão. Do Oiapoque ao Chuí, é só dizer onde quer receber e nós enviamos! Escolha se quer receber rapidinho, rapidinho, através de SEDEX, ou se prefere que siga seu curso normal através de PAC.

E é claro que vamos enviar a você o código para acompanhamento do seu pacote com os Correios, não se preocupe!

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre envios, por favor, chame a gente! Ou clique aqui e nos envie um e-mail. 🙂

Trocas e devoluções

Nós queremos que você nos ame cada vez mais! Por isso não se preocupe, caso seu produto venha com algum defeito ou você não tenha gostado dele por qualquer razão, NÓS TROCAMOS para você!

Isso mesmo, até 7 dias após a compra, você pode entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca por um produto de mesmo modelo, outro modelo, mesma cor, outra cor, qualquer coisa, desde que seja de valor igual ou inferior. Você também pode comprar um produto mais caro e complementar o valor se preferir.

Envie um e-mail contando o que aconteceu e responderemos com as indicações para devolução/troca do produto. Assim que recebermos o produto e confirmarmos que está em boas condições, enviaremos um cupom a ser usado no site, simples assim!

Se o produto tiver algum defeito, assumimos total responsabilidade e custeamos o re-envio. Caso você tenha mudado de idéias e queira trocar por livre e espontânea vontade, o custo do re-envio é seu. Nada mais justo, não é? 😉

Simples e sem complicações: como o seu amor pelos nossos produtos! <3